Central telefonica e PABX

Muitas empresas, escritórios e até mesmo residências, precisam de uma central telefônica diferenciada para a comunicação interna e externa. Os altos gastos com as companhias comuns de telefonia e os maus serviços entregues por elas fazem com que o cliente deseje obter uma nova solução em telefonia. Por isso existe a Ti-Comex, que apresenta esse novo modelo e essa solução que você, sua empresa e sua família tem buscado.

A opção oferecida pela Ti-Comex é um PABX Central Telefônica. Mas o que é um PABX? Ele consiste em um centro de distribuição telefônica que pertence à uma empresa que não inclui como sua atividade fornecer serviços telefônicos ao público. Uma central PABX torna possível realizar ligações entre telefones internos sem precisar de uma intervenção manual. Também possibilita fazer chamadas e receber telefonemas da rede externa.

Benefícios de uma central telefonica PABX

Este aparelho irá agilizar e racionalizar o fluxo da comunicação telefônica na sua empresa e na sua casa, permitindo muitas facilidades. Com esta central telefônica os telefones de cada usuário são ramais, e as linhas telefônicas externas que interligam o PABX à central pública são denominadas de linhas tronco.

Além de todas essas facilidades você não precisa ter muitas linhas para contar com os benefícios do PABX. Tendo apenas uma já é o suficiente para implantar o sistema. Por exemplo, em condomínios, ele pode ser usado como interfone. Porém, se você possui uma linha e adquire um PABX para quatro linhas, isso não significa que poderá fazer quatro ligações ao mesmo tempo. O sistema apenas dá acesso à linha existente.

A Ti-Comex trabalha com as melhores marcas oferecendo a Central Telefônica e PABX da Siemens; Central Telefônica e PABX da Intelbrás e Central Telefônica e PABX da Panasonic. A empresa possui 12 anos de experiência no mercado, analisa cada caso e indica qual é a melhor solução para a sua empresa, escritório ou residência. Para contratar o serviço ou saber mais sobre Central Telefônica e PABX entre em contato conosco.

 

%d blogueiros gostam disto: